Ferreirinha emite nota de apoio e solidariedade aos servidores agredidos na Prefeitura por seguranças do prefeito Bornier
O presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), repudia a ação dos seguranças do gabinete do prefeito Nelson Bornier (PMDB) por ter utilizado de agressões para impedir uma manifestação legítima dos profissionais da educação da rede municipal de ensino e demais funcionários da Prefeitura que estão sem receber salários de outubro e novembro.
O comportamento agressivo e a ausência de diálogo com os funcionários demonstra a insensatez de um governante incompetente para enfrentar os problemas gerados pela crise econômica e pela má gestão. É direito de todo trabalhador receber seu salário em dia, da mesma forma que é dever do governante priorizar ações que garantam esse direito.
Assim, reafirmamos nossa solidariedade a todas e todos os funcionários da Prefeitura de Nova Iguaçu, ao mesmo tempo em que invocamos o senhor prefeito a obrigação de pedir desculpas aos funcionários agredidos, bem como recebê-los e oferecer uma solução urgente para o problema no atraso dos pagamentos dos salários.
Carlos Ferreira, Ferreirinha, vereador, presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu.
Comentários
Postar um comentário