Hotéis, Motéis, Estacionamentos, Academias de Ginásticas e Cursos Livres serão alvos de auditores fiscais em Nova Iguaçu

Uma resolução da secretaria municipal de Economia e Finanças da Prefeitura de Nova Iguaçu publicada ontem (26/03) nos Atos Oficiais do Município, determina uma rigorosa operação fiscal nos hotéis, motéis, estacionamentos, academias de ginásticas e cursos livres sediados na cidade. Os auditores fiscais irão verificar se estes estabelecimentos estão corretamente enquadrados na faixa fiscal dos tributos. Quem tiver recolhendo impostos fora da faixa estabelecida pela legislação, sofrerá o necessário enquadramento e poderá ser multado.

Segundo o secretário municipal de Fazenda, a operação atende a uma determinação do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Cerca de 30 auditores do tesouro municipal estarão na rua visitando os estabelecimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tire também a sua dúvida: Fluzão ou Flusão?

Colégio Estadual muda de nome em Nova Iguaçu: antigo Costa e Silva agora é Abdias Nascimento. Saiba um pouco dessa história.

Nova Iguaçu: Decreto divulga a relação das 25 escolas em local de "difícil acesso". Professores terão adicional de 20% no salário