Descaso mesmo: 700 mil pessoas se deslocam diariamente da Baixada para o Rio, mas a prioridade é o metrô Barra à Zona Sul para cerca de 230 mil passageiros/dia
Depois de uma semana conturbada, quando um trem danificou a rede elétrica, prejudicando diretamente cerca de 700 mil pessoas que se deslocam diariamente até o município do Rio de Janeiro, os trens da Supervia continuam humilhando a população usuária.
Apesar dos constantes desrespeitos aos passageiros, o vice-governador Luiz Fernando Pezão declarou esta semana que está satisfeito com a Supervia. Já o secretário de Transportes Julio Lopes, flagrado às gargalhadas junto com o presidente da Supervia e o presidente da Agetransp, logo após o acidente, diz que a melhoria dos serviços para a Baixada só será resolvido em 2016!


Para finalizar, sabemos que a deficiência e o descaso das políticas públicas com a Baixada Fluminense passa também pela qualidade dos nossos representantes nas esferas de Poder. Este ano teremos Copa do Mundo e logo depois as eleições. Os eleitores da Baixada terão, mais uma vez, a oportunidade de rever e tentar resolver pelo menos parte deste descaso. Reage, Baixada!
Comentários
Postar um comentário