Lei municipal corrige omissão e equipara Fiscais de Tributo e Auditores Fiscais em Nova Iguaçu

Os vereadores de Nova Iguaçu aprovaram na última terça-feira (20/08) a Lei 4.193/12, que garante a isonomia de salário-base dos integrantes do quadro de Fiscais Tributários da Secretaria de Economia e Finanças (SEMEF). Antes, a lei 3.720/05, que foi alterada, só garantia a igualdade de atribuições, sendo omissa em relação aos vencimentos. A lei sancionada pela prefeita Sheila Gama (PDT) já foi publicada no Diário Oficial.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), que inclusive já foi secretário municipal de Fazenda, foi o relator do projeto pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, dando parecer favorável à aprovação em plenário.

"Foi feito justiça. Trabalho igual, salário igual. Quero agradecer a todos os vereadores que seguiram o meu parecer e aprovaram o projeto. A correção da lei  foi justa e necessária. Os auditores fazem um trabalho de muita relevância para o município. Parabenizo a todos, em particular o auditor Ricardo Taconi que foi incansável no trabalho de articulação para a aprovação do projeto", disse Ferreirinha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tire também a sua dúvida: Fluzão ou Flusão?

Colégio Estadual muda de nome em Nova Iguaçu: antigo Costa e Silva agora é Abdias Nascimento. Saiba um pouco dessa história.

Nova Iguaçu: Decreto divulga a relação das 25 escolas em local de "difícil acesso". Professores terão adicional de 20% no salário