Em entrevista ao Jornal O Dia, Garotinho sela parceria com o DEM e diz que não fará aliança com o PMDB em nenhuma cidade
Depois de Jorge Picciani (presidente do PMDB-RJ), Lindbergh Farias (senador PT-RJ) e Luiz Fernando Pezão (vice-governador do estado do Rio/PMDB), ontem foi a vez do deputado federal e ex governador Anthony Garotinho (PR-RJ), ser entrevistado pelo Jornal O Dia. A reportagem revela a consolidação da aliança do PR com o DEM de César Maia e os planos para conquistar cerca de 30 prefeituras nas eleições de outubro deste ano. Garotinho também afirma que o PR não irá fazer aliança com o PMDB em nenhuma cidade. Neste caso, aqui em Nova Iguaçu, o candidato a prefeito pelo DEM Rogério Lisboa, deverá ter o apoio do PR e de Garotinho. Rogério contabiliza também o apoio do PP, do deputado federal Simão Sessim. Aos poucos, o jogo tá começando.
Em seu blog Garotinho lista os 50 municípios em que seu partido lançará candidato a prefeito, perguntei a ele sobre Nova Iguaçu e ele disse que ainda está conversando e não tem nada fechado ainda.
ResponderExcluirOBS: Em Queimados ele vai de Rogério do Salão ???
Como a parceira entre PR e DEM está se consolidando, tudo leva a crer que Garotinho deverá apoiar o DEM em Nova Iguaçu, senão seria incoerência demais. No caso de Queimados, se ele disse que não fará aliança com o PMDB em nenhuma cidade, talvez possa ir de Rogério do Salão ou outra candidatura.
Excluir