VIII Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor é lançado no Sincovani
Abertura do lançamento do VIII Prêmio de Qualidade |
Com presença de quase 100 pessoas, foi realizado, hoje o lançamento do VIII Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor. O Prêmio é organizado por entidades empresariais – Sincovani, Acini e CDL-Nova Iguaçu – e também pelo SEBRAE/RJ, pela Prefeitura de Nova Iguaçu e pela Câmara Municipal de Nova Iguaçu.
Formaram a mesa do lançamento: Antonio Alpino (vice-presidente da Acini), Anselmo Luiz Cardoso Jund (Secretário Municipal de Trabalho e Emprego), Rholmer Abreu Louzada Júnior (Secretário Municipal de Trânsito e Serviços Públicos), Úelinton Peçanha (presidente do Sincovani), Natan Schiper (representante do Fecomercio), Décio Lima (Gerente do SEBRAE/RJ) e Claudio Rosemberg (presidente da CDL-NI).
Vários empresários e autoridades estiveram presentes ao evento. |
As inscrições, que já estão abertas, vão até dia 08 de abril e podem ser feitas em qualquer uma das organizações realizadoras. A cerimônia de premiação está prevista para o dia 13 de julho, no Teatro do SESC/Nova Iguaçu.
Ferreirinha discursa na cerimônia de entrega do III Prêmio, em 2005. |
Comentários
Postar um comentário